Como apoiar a ONG - OSCIP Aliança Luz - Rede EQUILIBRIUM ?

Nossos projetos e filosofia não apoiam o assistencialismo. Entretanto, muitas pessoas procuram a Aliança para fazer doações em dinheiro ou em bens. Pessoas físicas ou jurídicas podem efetuar doações de diversas formas, adequando-se apenas às suas próprias demandas. Convocamos a todos que desejam ajudar a filiar-se como membro, assim podem investir horas de trabalho em suas próprias habilidades mediante ao cadastro no Banco de Tempo Equilibrium.

Nosso projeto é feito por pessoas, para pessoas. Nós, independente de empresas, apoio governamental ou qualquer vínculo com partidos políticos ou entidades dogmáticas, fazemos a gestão, manutenção e investimentos. O projeto é uma realização Open Source, um projeto para ser multiplicado e usado por todos !

Todos podem, enquanto membros, usar a documentação legal da ONG para promover seus projetos, de seus grupos ou comunidades, apenas devendo adequar às custas para incluir a administração da mesma, contador, taxas bancárias, impostos etc. É por isso que é tão importante manter a Aliança funcionando e em dia, livre de amarras sejam quais forem.

Caso não haja interesse em entrar como membro, abaixo enviamos os dados bancários para depósitos anônimos.

Empresas podem fazer doações em bens ou espécie. Podemos deduzir via Lei das Oscips, caso a empresa declare pelo lucro real, para isso, consulte o contador de sua preferência para esta avaliação. Doações de bens usados ou novos podem ser úteis para o desenvolvimento de projetos, infraestrutura interna ou outros. Podemos efetuar parcerias de muitas formas, evidenciando o nome de vossa empresa, disponibilizando selo de responsabilidade social e colocando vossas referências em material de interesse.

Algumas iniciativas tem ofertado soluções via Financiamento Coletivo. Esta é uma excelente opção, más devemos fazer uma escolha entre doação coletiva e investimento coletivo, ambas iniciativas começam e terminam em locais diferentes ! Em geral, perde-se cerca de 14% em sites que promovem financiamentos coletivos, por esta razão, vamos inaugurar nosso próprio sistema, apoiado pelo futuro Banco Social Equilibrium. Desta forma, eliminamos atravessadores e taxas desnecessárias, assim sobra-nos mais energia para iniciar projetos de transformação.

Ou seja, financiamento coletivo simplesmente, NÃO ! Queremos muito mais do que isso, queremos Transformação Coletiva !

Chega de doar dinheiro, chega de assistencialismo generalizado. 

 

  •     Se reclamamos do governo por fomentar práticas assistenciais e não promover, de fato, as transformações que a sociedade precisa ...
  •     Se estamos cheios de doar para entidades corruptas o nosso labor ...
  •     Se estamos fartos de ser enganados por campanhas mentirosas de grupos inexistentes ...
  •     Se queremos ver e participar de cada centavo de investimento que fazemos em algo ...
  •     Se desejamos que nossos votos, investimentos, sejam retornados a nós, aos nossos familiares e comunidade...

Então, chega de assistencialismo ! Evite doar, invista seu tempo, sua energia, seu dinheiro e participe da gestão da transformação.

Sem desperdiçar nossas energias com pessoas e projetos que não transformarão nossa família, nosso bairro, nossa cidade ou nosso planeta.

Que tal ser um INVESTIDOR SOLIDÁRIO ?

Investir nos parece a palavra certa para trazer a vocês esta grande oportunidade. Quando você INVESTE 10 reais ou 100 reais em qualquer atividade incubada pela Aliança ou Rede Equilibrium, você pode escolher COMO RECEBER O RETORNO !

Sim, chega de doações, agora teremos um mundo de possibilidades colaborativas em que você pode votar no projeto que mais gosta, investir na causa que melhor se enquadre em sua situação ou apenas auxiliar um membro a conquistar algo. Más sempre, em nosso paradigma, a busca pelo EQUILIBRIUM é a chave !

 

Escolha se deseja ter o retorno ao seu investimento;

 

    Em reais;

    Em Horas;

    Em Lumens;

    Em Vaga de Trabalho;

    Em Participação nos Lucros;

Ou em um mix exclusivo, como você decidir ! SAIBA APENAS QUE SEU INVESTIMENTO TERÁ UTILIDADE E CAUSARÁ TRANSFORMAÇÃO, E ESTA TRANSFORMAÇÃO RETORNARÁ A VOCÊ DE MUITAS FORMAS, SEMPRE !

QUER INVESTIR E NÃO SABE COMO ? Te contamos algumas possibilidades ....

    Em reais;

    Em Horas;

    Em Lumens;

    Em Bens Materiais;

    Em Participação em Empreendimentos;

    Etc !

Interessou nosso modelo não-assistencialista e de retorno e transformação mútua ? Quer conhecer nossos projetos, iniciar novos, fazer parte desta rede ?

 

Seja um membro afiliado hoje mesmo, não perca tempo ! Vamos criar este modelo descrito acima de forma coletiva ?

Para pessoas ou Instituições não interessadas em Participação ou Parceria, dados bancários abaixo.

Descreva qual melhor método de Investimento na AAL para você e que dia prefere fazer seu aporte, além de outras questões relacionadas à mensalidade ou doação anônima.

​​

CONTA PARA DEPÓSITO - BANCO DO BRASIL NOME: ASSOCIAÇÃO ALIANÇA LUZ AG. 3266-2 / CC. 451636-2. CNPJ - 12.917.483/0001-72. Tel. 2897-4551


Caso queira boleto ou via Paypal / Pagseguro, nos informe abaixo que lhes enviaremos as informações em breve.

ATENÇÃO: Ao efetuar depósitos, mande-nos um email em aliancaluz@aliancaluz.org com os seus dados, se possível, a cópia digital do recibo, assim poderemos manter sua afiliação em ordem. Depósitos sem comprovação não serão dados como investimento em mensalidade de associado.

Associe-se

 

Junte-se a família AAL BRASIL, traga suas ideias, boas vibrações e profissionalidade e ajude-nos a construir um novo mundo.

Para associar-se*, basta clicar no botão abaixo. Nossa história começará a partir daí, aguardamos sua inscrição !

* É necessário o investimento de 10 reais mensais para a contribuição nas custas bancárias, contador, sites e projetos de benefício coletivo. Não se preocupe, você estará investindo na manutenção da ONG, e não em salários ou despesas pessoais.

Projetos

  • Projeto Banco Social Alliance - Chega de doação ! Queremos investir em transformação e não fomentar o assistencialismo, participe !

  • Projeto de Aquaponia - Cultivo de hortaliças integrado à produção de peixes através do sistema de Aquaponia para ambientes urbanos.

  • Projeto Ecopolos Um novo conceito de qualidade de vida e sustentabilidade.

  • ​Projeto NIT - Núcleo de Inovação Tecnológica para hardware e software open source ou não. Quer inovar ?

Redes Sociais

  • Facebook Metallic
  • YouTube Metallic
  • Vimeo Metallic
  • RSS Metallic